22 novembro, 2007

Sem título # 4

Há tradições que preservamos, e acho que só com a idade percebemos porquê.
Outras que não nos dizem nada mas habituamo-nos à sua rotina, aos dias de calendário respectivos mas sem as quais passávamos, ou passamos bem!
Esta, a de hoje, não é para mim sequer tradição. Mas acho o seu sentido proveitoso. É sempre bom parar, nem que seja uma vez por ano, para dar algum valor ao que temos.
Por isso, cá vai:

Thanks

Por poder dizer mal do excesso de trabalho,
Por dizer que a comida está salgada e que não gosto de espinafres,
Por estar, como hoje, meia hora a experimentar roupa antes de sair de casa,
Por poder contar os dias para ter comigo no Natal todos os que gostam de mim incondicionalmente,
Por saber o que é a generosidade quando recebo e quando dou presentes,

E por ter alguém por quem rezar e desejar sorte quando o mar está encrespado :)

1 comentário:

Atlantico Ocidental disse...

Disseste encrespaaaaadoooo???? OBRIGADO!