23 setembro, 2006

No Times de hoje #5

Na segunda feira o Met abre a época 2006-2007 com uma noite de gala para a nova produção de Anthony Minghella da ópera de Puccini Madama Butterfly. A publicidade para esta nova produção começou há muito, pelo menos desde o final da época passada em Maio quando comecei a receber em minha casa panfletos publicitários da nova época com as coloridas imagens da madame da cara branca.

O
anúncio do novo programa do Met de emissões em directo para salas de cinema em todo o mundo acompanhando o já regular programa de emissão em directo para rádio, foi mais um passo nesta grande máquina de expansão do público alvo do Met.

Ontem foi o dia de "casa aberta" (open house) para o ensaio geral da ópera de Puccini. Bastava ter ficado na fila na quarta feira para receber um bilhete que permitia passar a sexta feira no Met de borla, com direito a almoço, a ver o ensaio geral, sessão de perguntas e respostas e no final a passar pelo palco e bastidores.
Vem tudo hoje no artigo "Puccini for the People: The Met’s Free Lunch" do New York Times de hoje.______

"It was open house at the Met, when the hoary and staid home of grand opera allowed the unwashed rabble (actually, many seemed to be opera lovers) through its doors, free, to wander the house, view exhibits and listen to a question-and-answer session."

2 comentários:

Atlantico Central disse...

Quando termina a temporada?? Preciso de uma agenda, rápido rápido...

Atlantico Ocidental disse...

A temporada começa amanã dia 25 de Setembro e termina a 12 de Maio... é só escolher! ;-)

E a máquina publicitária do Met é mesmo bem montada, vem hoje outro artigo no New York Times sobre a mega-produção de Anthony Minghella.