29 setembro, 2006

Estamos de acordo Sr. Ministro

O Sr. Ministro das Finanças Teixeira dos Santos, embuído de espírito de justiça social, disse hoje que os aposentados da função pública vão passar a ser contribuintes da ADSE! Isso mesmo. Porquê mudar? Porque é INJUSTO que sejam todos os portugueses a pagar para que os aposentados da função pública tenham um regime distinto de assistência na doença. Eu também acho Sr. Ministro... olhe, se lhe serve de conforto, perante tanta contestação dos funcionários públicos, eu estou nesta consigo!! Sim sr!
Quem usufrui que pague!! Caso contrário é uma tremenda injustiça!

Mas já agora Sr. Ministro, eu que até não sou funcionário público e que até hoje tenho ajudado a pagar para que esses malvados tenham essa assistência que eu nem conheço, parecendo até que sou pai ou mãe deles, gostava de saber quanto é que vou deixar de descontar nos meus impostos? Sim, porque se vou deixar de pagar quero saber quanto é que isso me tem custado ... o mesmo é dizer, quanto é que já a partir do próximo ano me fica no bolso!! Quanto Sr. Ministro?

Sem comentários: