12 outubro, 2016

Sem título #80

Dia 11 de Outubro de 2016, ao fim do dia
Dois meses e várias mensagens (de apoio e carinho, especialmente desde a última crónica) depois, veio uma combinação de eventos simpáticos num só dia.

No correio uma bonança com a chegada de um postal de Lagos e um pacote com miminhos... quem tem uma mãe e uma irmã assim não precisa de outras!

Foi também o dia da grande campanha anual contra a gripe patrocinada pela universidade. Um evento de vacinação em massa que dá pelo nome de flulapalooza (uma autêntica fábrica de vacinar pessoas, qual linha de montagem a funcionar das 6am às 6pm) onde tenho sido assídua participante desde que esteja em Nashville em Outubro. O trauma das seringas já não se manifesta há muito, mas à cautela, digo sempre que prefiro apanhar a vacina sentada porque já aconteceu ter desmaiado. Nunca me olharam de lado ao fazer tal pedido e à boa maneira americana a resposta é sempre com certeza! A outra vantagem é que me mandaram para o balcão das enfermeiras mais experientes em vez dos voluntários mais novos, que podem até ser muito qualificados, mas não teem décadas de prática. 

Correu tudo bem e à saída, depois de apanhar o icónico autocolante que hoje vi circular em muitas lapelas, passei por um stand de alerta para um outro evento a decorrer também em Outubro. Perguntei se podia levar um folheto... o senhor não só disse que sim como ainda me ofereceu uma bola anti-stress em forma de maçã vermelha que dá vontade de trincar.

Se cá estivesse, o meu Pai teria ficado contente com os sucessos do dia e teria dito, de forma não efusiva mas sentida, muito bem! Ao mesmo tempo, com aquela mão papuda e desajeitada, teria feito uma festa na minha cabeça.

1 comentário:

Unknown disse...

Olá Cláudia e obr por mais um "post" - é sempre um gosto ler!
Aposto que os "mimos" recebidos ajudam a marcar a "presença" ainda que à distância.
Continuação de dias bem preenchidos, com vista a muitas mais "festinhas pela cabeça", as quais fazem recordar boas memórias!
Bjs e bom final de semana:)
SP