06 agosto, 2007

Contando os dias


Dizem que o melhor das férias é esperar por elas, dizem!

Mas, e quando a impaciência nos vence?! Onde é que elas estão? Sim, onde? Começo a pensar que Agosto afinal tem 60, ou 61 dias, pois também haverá anos bissextos, e ninguém me avisou. Com bom tempo lá fora, um sol radioso à minha espera e obras no telhado, bem por cima da minha cabeça, que não me deixam concentrar numa única linha de texto, o que é que eu ainda aqui estou a fazer?

As palavras misturam-se à medida que a linha vai crescendo para a direita, mas lendo-a de início começo a intrigar-me se estarei a inventar alguma espécie de linguagem, pois o sentido que fazem não passa de mera intenção.

Bom, e como hoje ainda Agosto conta só com 6 dias, alguém me empresta um calendário para eu ir contando os restantes?

Sem comentários: