22 maio, 2011

Parece que estou a ouvir #111


Anunciaram e garantiram que o mundo ía-se acabar
Por causa disso a minha gente lá de casa começou a rezar
E até disseram que o sol ía nascer antes da madrugada
Por causa disso nessa noite lá no morro nem se fez batucada

Acreditei nessa conversa mole
Pensei que o mundo ía-se acabar
E fui tratando de me despedir
E sem demora fui tratando de aproveitar
Beijei na boca de quem não devia
Peguei na mão de quem não conhecia
Dancei um samba em traje de maillot
E o tal do mundo não se acabou.

Chamei um gajo com quem não me dava
E perdoei a sua ingratidão
E festejando o acontecimento
Gastei com ele mais de quinhentão
Agora eu soube que o gajo anda
Dizendo coisa que nao se passou
Hiii vai ter barulho e vai ter confusão
Porque o mundo não se acabou.

Sem comentários: