27 junho, 2024

Parece que estou a ouvir #447

Cuca Roseta & Seu Jorge

Você foi assim escapando
entre os dedos da certeza
e assim você foi levando
tudo menos a tristeza
Quando olho as minhas mãos
tão cheias de emoção numa ilusão sem fim
Eu peço à mágoa p'ra cantar 
nessa esperança que ainda possa respirar
quando só eu arregaço 
abertos os meus braços numa fé sem fim
Até a fé se esqueceu 
de acreditar em mim

Eu vou assim morrendo
como um pássaro ferido
a cantar o seu lamento
em seu último suspiro
Quanto olho as minhas mãos
repletas de emoção numa aflição sem fim
Ainda sonho a suplicar 
nessa esperança que ainda possa respirar
quando ja só embaraço 
abertos os meus braços numa fé sem fim
Até a fe se esqueceu 
de acreditar em mim

E assim você foi levando
tudo menos a tristeza

Eu peço à mágoa p'ra cantar 
essa esperança que ainda possa respirar

Até a fé se esqueceu
de acreditar em mim

Sem comentários: