17 março, 2024

Parece que estou a ouvir #436

O que temo e o que desejo
Lina e Rodrigo Cuevas

O que temo, e o que desejo
Que sempre o que temo, vejo
Que isso me dera da morte

O que temo, e o que desejo
Que sempre o que temo, vejo
Que isso me dera da morte

De maneira me sucede
Nunca o que a vontade pede
Alma e vida a toda a sorte

De maneira me sucede
Nunca o que a vontade pede
Alma e vida a toda a sorte

Con ganas de darme muerte
El morirme es dulce suerte
Ojos que os detenéis

Con ganas de darme muerte
El morirme es dulce suerte
Ojos que os detenéis

Muerto volvéis a mirarme
Acabad ya de matarme
Por que me resucitéis

Muerto volvéis a mirarme
Acabad ya de matarme
Por que me resucitéis

Alma e vida a toda a sorte
Que isso me dera da morte
De maneira me sucede

Alma e vida a toda a sorte
Que isso me dera da morte
De maneira me sucede

O que temo, e o que desejo
Que sempre o que temo, vejo
Nunca o que a vontade pede

O que temo, e o que desejo
Que sempre o que temo, vejo
Nunca o que a vontade pede

La llaga, cierto, es la mía
El morirme es alegría
Y así digo que acabéis

La llaga, cierto, es la mía
El morirme es alegría
Y así digo que acabéis

Ojos ya de matarme
Muerto volvéis a mirarme
Por que me resucitéis

Ojos ya de matarme
Muerto volvéis a mirarme
Por que me resucitéis

Ojos ya de matarme
Muerto volvéis a mirarme
Por que me resucitéis

Ojos ya de matarme
Muerto volvéis a mirarme
Por que me resucitéis

Ojos ya de matarme
Muerto volvéis a mirarme
Por que me resucitéis

Sem comentários: