27 novembro, 2023

Parece que estou a ouvir #424

Velha e Louca
Mallu Magalhães

Pode falar que eu não ligo
Agora, amigo, eu tô em outra
Eu tô ficando velha
Eu tô ficando louca

Pode avisar que eu não vou, oh-oh-oh
Eu tô na estrada
Eu nunca sei da hora
Eu nunca sei de nada

Nem vem tirar meu riso frouxo com algum conselho
Que hoje eu passei batom vermelho
Eu tenho tido a alegria como dom
Em cada canto eu vejo o lado bom

Pode falar que eu nem ligo
Agora eu sigo o meu nariz
Respiro fundo e canto
Mesmo que um tanto rouca

Pode falar, não me importa
O que tenho de torta, eu tenho de feliz
Eu vou cambaleando
De perna bamba e solta

Nem vem tirar meu riso frouxo com algum conselho
Que hoje eu passei batom vermelho
Eu tenho tido a alegria como dom
Em cada canto eu vejo o lado bom

Nem vem tirar meu riso frouxo com algum conselho
Que hoje eu passei batom vermelho
Eu tenho tido a alegria como dom
Em cada canto eu vejo o lado bom

Sem comentários: