08 outubro, 2023

Parece que estou a ouvir #420

Joana Almeirante (feat. Samuel Úria)

Eu de coração desfeito
Um farrapo em vez de um peito
E uma dor que já nem dói
Eu a chorar pelos ombros
Dos meus amigos todos
E de quem nem conheço bem
Eu a tentar perceber
A tentar esquecer
A tentar, tentar
Vi-te enfim

Eu de coração quebrado
Destruído amarrotado
Já sem querer saber de amor
Eu a chorar pelos cantos
E os cantos foram tantos
Que entretanto já secou
Eu que dizia ter fechado
O coração a cadeado
E deitado a chave ao mar
Vi-te enfim

E foi assim que tu e eu
Voltámos a arriscar
Os dois feridos em combate
Voltámos a lutar
E nesse repto derradeiro
De dois corações partidos
Fizemos um inteiro

Eu a querer saber de cor
Mil canções de desamor
Por falarem só de mim
Eu que dizia estar doente
P'ra não sair e não ver gente
P'ra ninguém me ver assim
Eu a deixar de ir ao cinema
Por ver romance em cada cena
Até nos filmes onde não há
Vi-te enfim

E foi assim que tu e eu
Voltámos a arriscar
Os dois feridos em combate
Voltámos a lutar
E nesse repto derradeiro
De dois corações partidos

E foi assim que tu e eu
Voltámos a arriscar
Os dois feridos em combate
Voltámos a lutar
E nesse repto derradeiro
De dois corações partidos
Fizemos um inteiro

Sem comentários: