27 maio, 2020

Parece que estou a ouvir #314

Carlão

Saúde, dinheiro para gastos, tesão
Pouco mais importa como brinda o meu amigo João
Com esse brinde eu começo uma canção
Que não prescinde de uma certa reflexão
Em menos de nada a gente já foi boy
Tenta ser o índio em vez de ser o cowboy
Escolhe bem as tuas guerras o que não te mata mói
Ambição é boa, mas quanto cega destrói

Quem te fala não sabe nada
mas vai a meio do caminho
Não vale a pena fazê-lo sozinho
De que serve a jornada se não partilhas a chegada bem regada
com o teu vizinho
Ouve o meu conselho se tiveres p’raí virado
O verdadeiro sucesso é amar e ser amado
Se te disserem o contrário, não fiques preocupado,
Assobia para o lado

Assobia para o lado
Assobia para o lado
Assobia para o lado

Eu só quero ‘tar tranquilo
rodeado de algumas coisas que preciso para ter a minha paz
Para quê andar atras daquilo que não controlo
quando na verdade o essencial satisfaz
A maioria não está necessariamente certa
questiona o que te dizem, mantem-te alerta

Não tenhas medo de arriscar, a vida é uma oferta
mas essa porta não fica para sempre aberta
Não percas muito tempo a pensar no que vão dizer por aí, na dúvida sorri
Respeita a vontade que pulsa dentro de ti
para viveres em plena passagem por aqui
Ouve o meu conselho se estiveres p’raí virado
não precisas de luz para te sentires realizado
se te disserem o contrário, não fiques preocupado,
Assobia para o lado

Assobia para o lado
Assobia para o lado
Assobia para o lado

Há sempre um mano enjoado
no caminho para o trabalho
no trânsito parado
Aquele tipo mal educado
que nunca sorri ou responde quando é cumprimentado
Esquece,
Não te rales muito, bro,
preocupa-te com aquilo que é realmente importante
Quanto ao resto,
sabes,
Assobia para o lado
Assobia para o lado

Sem comentários: