03 abril, 2019

Parece que estou a ouvir #288

Verão
The Gift

Um Verão, um simples Verão
Poemas, curtas prosas que guardei
Cá dentro a paz, o amor
Lá fora um grito, a dor
Memórias que nem sempre me lembrei

Amanhã será bem melhor
Pulsa o peito num só tremor
Uso e cruzo algum desnorte, provo a sorte
Tento, invento, o amor que é só meu
só teu, só nós, tão sós

Um Verão, um simples Verão
Poemas, curtas prosas que guardei
Não fiz por não querer, falei sem entender
Balanço e assim descanso um pouco a dor
Que de antiga já se abriga em meu redor

Amanhã será bem melhor
Pulsa o peito num só tremor
Uso e cruzo algum desnorte, provo a sorte
Tento, invento, o amor

Amanhã será bem melhor
Pulsa o peito num só tremor
Uso e cruzo algum desnorte, provo a sorte
Tento, invento, o amor que é só meu
só teu, só nós, tão sós

Amanhã será bem melhor
Pulsa o peito num só tremor
Uso e cruzo algum desnorte, provo a sorte
Tento, invento, o amor que é só meu

Uso e cruzo algum desnorte, provo a sorte
Tento, invento, o amor que é só meu

Sem comentários: