14 abril, 2006

Molly

A Molly é uma gata que há duas semanas se aventurou por entre dois prédios na Greenwich Village em Manhattan e se encontra neste momento perdida no meio de um labirinto de tubos e por isso não consegue sair. A gata vivia numa mercearia no número 634 da Hudson Street e desapareceu misteriosamente a determinada altura, dois dias depois começaram a ouvir-se os seus miaus suaves que passaram recentemente a gritos de desespero.

Tudo normal, todos os dias há gatos que se perdem nas grandes cidades. Mas a reacção de New York é diferente. Durante todo o dia de ontem, reporteres televisivos e fotógrafos acompanharam as operações da equipa de salvamento, constituída por voluntários e profissionais. Acompanhando a situação estão também os bombeiros, o serviço de emergência da polícia, agentes do departamento de prédios da cidade, assim como representantes da companhia Animal Care and Control que trata de situações de salvamento de animais na cidade.

Já furaram a parede, trouxeram gatos bebés a miar e até um psicólogo de animais, mas nada parece resultar para tirar de lá a Molly.

Sem comentários: